retrato da Louise Brooks
Projeto Paralelo
Home | Arquivos | Contato
pernas da louise


Layout by distie

Powered by Blogger

* Eu visito *
Amarula com Sucrilhos
Eu e minha casa
Cravo e Canela no Canada
Artigos Indefinidos
Blog Blog
Cronicas do Iglu
Adios Lounge
Brusk nao fala frances
Cá Caram
Copy-Paste
Child of Darkness
Colagem
Estante Mágica
Jesus me chicoteia!
InternETC
Lid
Mãe 24h
Bolha de Sabao
O fantastico mundo de Chuck
Onde fica Macondo?
Pensar Enlouquece
Roliudi
Taxitramas
Uma dama nao comenta

* Para Ver *
Cronai

* Para Ouvir *
Argonautas
Autoramas
Belle and Sebastian
Blur
Cardigans
Cranberries
R.E.M.
Pato Fu

Penelope


* Para Ler *
Quando eu tiver 64

* E-Zines *
Blocos Online
Cocadaboa
London Burning
Quadradinho
Spamzine
Underweb
Velotrol

segunda-feira, dezembro 15, 2003

Há dois anos atrás, em uma noite escura, estávamos perambulando numa rua suja do centro da cidade, de mãos dadas, porque tínhamos medo. Hoje nós continuamos com medo. Por outros motivos e em outras situações. Na verdade, medo nós teremos sempre, por diversas causas diferentes - o ser humano vive com medo. 

Mas naquela noite perdida no tempo, nós acabamos descobrindo sem querer a arma mais poderosa contra o nosso medo, independente de seu tamanho e intensidade. Naquela noite nós aprendemos uma lição muito valiosa, que nunca deve ser desprezada ou esquecida: temos que continuar sempre de mãos dadas, sempre juntos, sempre nos apoiando. 

Por maior que seja o desafio, nada é intransponível se o enfrentarmos juntos. E quando eu esquecer disso, peço que você me lembre, assim como eu vou te lembrar se você parecer esquecer. 


Desculpe a ausência de palavras bonitas e carinhosas. A vida me fez dura e eu esqueci como ser terna. Mas ao menos hoje eu vou dizer que você é a pessoa mais importante pra mim, que eu te amo, te quero e que nós vamos ser felizes porque merecemos - e muito. 


Obrigada por tudo. Pela paciência, pela compreensão, pelo apoio, por curar meus porres e me acordar com beijinhos e suportar calado todo o meu mau humor. Obrigada por se reinventar por mim e se dispôr a aprender coisas novas, mesmo que não fossem de seu interesse. Obrigada por ver filmes de E.T.s comigo, mesmo com medo. Obrigada por cuidar de mim. Obrigada por deixar o Lillo deitar na cama comigo. Obrigada por suportar todas as minhas mas criações, todas as vezes que eu mostro a língua e fecho o portão na sua cara e corro na rua deixando você pra trás e me escondendo atrás dos postes. Obrigada por arrumar a cama toda manhã. Obrigada por se preocupar e se importar comigo. Obrigada por enxugar minhas lágrimas e me fazer rir no meio da raiva. Obrigada por passar todas as fases difíceis dos joguinhos de computador quando eu peço. Obrigada por me ouvir. Obrigada por me deixar sentar na janela sempre. Obrigada por me pagar lanches e passagens de ônibus quando a grana tá curta. Obrigada por me trazer um copo d'água gelada toda noite e por deixar que eu durma com o melhor travesseiro e roube seus lençóis sem reclamar. Obrigada por carregar minha bolsa quando ela está pesada. Obrigada por me emprestar suas roupas. Obrigada por me deixar interromper suas falas várias e várias vezes seguidas sem se chatear. Obrigada por me lembrar das minhas qualidades e do lado bom das coisas, quando é preciso. Obrigada por você ser tudo o que é e por ter decidido dividir teus dias e tua vida comigo. Eu não sei o que seria de mim sem você. 


Te amo, te amo, te amo, te amo... 

Um beijo.

Enviado por Claudia Zeal às 6:14 PM | link Comentários: