retrato da Louise Brooks
Projeto Paralelo
Home | Arquivos | Contato
pernas da louise


Layout by distie

Powered by Blogger

* Eu visito *
Amarula com Sucrilhos
Eu e minha casa
Cravo e Canela no Canada
Artigos Indefinidos
Blog Blog
Cronicas do Iglu
Adios Lounge
Brusk nao fala frances
Cá Caram
Copy-Paste
Child of Darkness
Colagem
Estante Mágica
Jesus me chicoteia!
InternETC
Lid
Mãe 24h
Bolha de Sabao
O fantastico mundo de Chuck
Onde fica Macondo?
Pensar Enlouquece
Roliudi
Taxitramas
Uma dama nao comenta

* Para Ver *
Cronai

* Para Ouvir *
Argonautas
Autoramas
Belle and Sebastian
Blur
Cardigans
Cranberries
R.E.M.
Pato Fu

Penelope


* Para Ler *
Quando eu tiver 64

* E-Zines *
Blocos Online
Cocadaboa
London Burning
Quadradinho
Spamzine
Underweb
Velotrol

domingo, junho 30, 2002
Atenção fogueteiros do mal: semana passada as tarifas telefônicas da Embratel aumentaram - mas vocês não souberam, pois estavam muito ocupados soltando seus fogos no meio da rua. No dia seguinte, o preço do combustível também subiu - mas vocês também não ficaram sabendo, pois estavam ocupados demais soprando suas cornetas no meio da rua.
Teu salário vai aumentar por causa daquela taça de ouro falso? Teu grande amor vai finalmente olhar pra ti? Não, nada vai mudar - é apenas uma oportunidade de você tomar um porre homérico e amanhã tudo vai ter voltado ao normal. Você precisa de justificativas pra tomar seus porres? Eu não.
Grandes coisas poder esfregar na cara dos estrangeiros: "somos pentacampeões". Eles podem esfregar na nossa cara: "temos educação de qualidade - de graça; temos um ótimo sistema de saúde; aqui recebemos por hora". Sinceramente, o que vocês preferem? Dá licença, eu fico com a opção nº 2.
É a velhíssima política do pão e circo - o governo se aproveita do seu estado etílico pra foder com a tua vida e o que você faz? Solta foguetes e sopra bem forte suas cornetas.
Me desculpem, mas eu preciso extravasar a minha a minha decepção: bando de trouxas. Continuem com essa vida de gado, que a única coisa significativa que vocês conseguirão na vida é um punhado de grama bem verde entre os dentes.

Enviado por Claudia Zeal às 11:00 AM | link Comentários: