retrato da Louise Brooks
Projeto Paralelo
Home | Arquivos | Contato
pernas da louise


Layout by distie

Powered by Blogger

* Eu visito *
Amarula com Sucrilhos
Eu e minha casa
Cravo e Canela no Canada
Artigos Indefinidos
Blog Blog
Cronicas do Iglu
Adios Lounge
Brusk nao fala frances
Cá Caram
Copy-Paste
Child of Darkness
Colagem
Estante Mágica
Jesus me chicoteia!
InternETC
Lid
Mãe 24h
Bolha de Sabao
O fantastico mundo de Chuck
Onde fica Macondo?
Pensar Enlouquece
Roliudi
Taxitramas
Uma dama nao comenta

* Para Ver *
Cronai

* Para Ouvir *
Argonautas
Autoramas
Belle and Sebastian
Blur
Cardigans
Cranberries
R.E.M.
Pato Fu

Penelope


* Para Ler *
Quando eu tiver 64

* E-Zines *
Blocos Online
Cocadaboa
London Burning
Quadradinho
Spamzine
Underweb
Velotrol

domingo, dezembro 23, 2001
Cês viram? Agora esse bloguinho tá 100%. Graças ao Chico Neto, que passou por aqui de visita e resolveu aquele probleminha de espaçamento do template. (Valeu, Neto. Você é um amor!)

* * *

Tantas cousas, tantas cousas...
Anteontem cheguei em casa às quatro e meia da manhã. Nem lembro mais a última vez que isso tinha acontecido. Principalmente a última vez que isso aconteceu sem que eu me preocupasse nem um segundo sequer com o famigerado dia seguinte aqui em casa.
Não ouvi um resmungo sequer da Dona Mamãe acerca disso. Muito menos do Senhor Papai. Que será que houve, caros amigos? Passaram eles a noite sonhando com os fantasmas do Passado, Presente e Futuro como naquele tradicional filme natalino do Adorável Avarento? Foram hipnotizados pelo Fabio Puentes quando passaram diante da TV e o viram por acaso em algum programa de auditório? Ou terão sido eles abduzidos por algum amigo do sentimental ET... telefone... minha casa...?
Façam suas apostas! :0)

* * *

É Natal. Isso significa confraternização e amigo secreto que dá no mei da canela. Mas, por incrível que pareça, to adorando. Acho que porque os últimos meses tavam meio parados, socialmente falando, e também porque tenho motivos de sobra pra comemorar.
Às vezes é meio difícil de acreditar e admitir, quando me olho no espelho antes de dormir, toda noite, que eu tô feliz. Muito mesmo. Já fazia um bocado de tempo que eu não me sentia assim, e eu achava que não ia mais, mas, olha só: eu tô MUITO FELIZ.
Fazendo um balanço de fim de ano – é inevitável – vejo que esse foi o ano em que aprendi mais em toda minha vida. Evolução - adoro essa palavrinha. Crescimento, engrandecimento, mudanças.
Que é que eu poderia querer mais de Papai Noel? Uma pessoa nova e completamente inesperada que me fizesse parar pra pensar e constatar que tudo o que passei esse ano foi bom, válido e positivo. Ganhei. Novos amigos, que se parecessem comigo e me fizessem sentir em casa em qualquer lugar dessa cidade. Ganhei também. Papai e Mamãe se vendo obrigados a rever suas vidas e posições e decidindo não pegar mais tanto no pé da Filhinha. Ganhei. Não, eu não quero nada mais. Sério. Um estágio bem que seria legal, mas tô valorizando mais o tempo do que o dinheiro. ;0)

Eu sei que esse post ta meloso e sentimental, mas relevem, por favor. Afinal de contas, é Natal.
Boas festas a todos os leitores da Zeal!
(Ei, por falar nisso, já está pronta a segunda edição do Zine da Zeal. É "de grátis", aproveitem enquanto eu ainda tenho uns troquinhos que sobraram dos presentes. Quer uma cópia? clicaqui e deixe seu endereço)

Enviado por Claudia Zeal às 10:35 AM | link Comentários: