retrato da Louise Brooks
Projeto Paralelo
Home | Arquivos | Contato
pernas da louise


Layout by distie

Powered by Blogger

* Eu visito *
Amarula com Sucrilhos
Eu e minha casa
Cravo e Canela no Canada
Artigos Indefinidos
Blog Blog
Cronicas do Iglu
Adios Lounge
Brusk nao fala frances
Cá Caram
Copy-Paste
Child of Darkness
Colagem
Estante Mágica
Jesus me chicoteia!
InternETC
Lid
Mãe 24h
Bolha de Sabao
O fantastico mundo de Chuck
Onde fica Macondo?
Pensar Enlouquece
Roliudi
Taxitramas
Uma dama nao comenta

* Para Ver *
Cronai

* Para Ouvir *
Argonautas
Autoramas
Belle and Sebastian
Blur
Cardigans
Cranberries
R.E.M.
Pato Fu

Penelope


* Para Ler *
Quando eu tiver 64

* E-Zines *
Blocos Online
Cocadaboa
London Burning
Quadradinho
Spamzine
Underweb
Velotrol

quinta-feira, outubro 18, 2001
Tenho blogado cada vez menos, que coisa... E escrito também. Quando sento pra teclar aqui, inevitavelmente tenho que pensar na vida, nas coisas que tem acontecido, nos sentimentos que tem atravessado a minha carne... Que nem na terapia. Isso não é bom, não tem sido prazeroso pra mim - nem escrever, nem a terapia. Mas é que viver, em si, não tem sido prazeroso. Não, não aconteceu nada de ruim recentemente. Muito pelo contrário, tem acontecido coisas boas - muito boas até. Anteontem fui no cinema com um colega meu. Ele é muito legal, adorei o passeio - o filme nem era assim tão bom, mas a companhia dele valeu a pena. Engraçado que ele tá sentado aqui na minha frente, a uma distância de apenas dois computadores, e nem imagina o que eu penso de verdade sobre ele (que ele é legal, e tal) - ainda bem que ele não lê blogs, pois eu ficaria envergonhada de dizer pra ele, ele não faz o tipo que recebe elogios sem ficar sem jeito. O que não devia, pois é um autêntico "gentleman" sem sequer se dar conta disso (do tipo que abre portas e lhe dá passagem) - ele faz com tanta espontaneidade e autenticidade que nem percebe (ou parece não perceber).
Ontem eu saí de novo. Fui no Dragão, repeteco do Le Parc com outro amigo meu. A gente ia ver os curtas, mas descobrimos que não tem mais curtas, agora só em dezembro... (Ei, pessoas da imprensa, parem de divulgar os curtas nos jornais e em seus respectivos sites.) Mas também foi muito bacana, se eu pudesse ia ver o Le Parc todo dia. E esse meu amigo também. Mas ele tá de malas prontas pros States, e provavelmente vai pra mesma cidade que o Germano está, em Boston.
Tá, tudo bem, tem acontecido todas essas coisas legais mas eu não tô legal... Por que será? Eu não tenho estado inteira nas coisas, acho que é isso. Fico presa ao passado, estou toda impregnada dele. O termo é mesmo esse, impregnada. É como um perfume, eu posso tomar banho trocentas vezes mais ele continua em mim, aonde quer que eu vá. Tá mais fraco, agora, mas continua aqui. Ontem o Dragão estava todo cheio dele, era quase palpável, quase visível. Eu nunca mais tinha ido lá, embora considere aquele lugar a minha terceira casa (a primeira é a Unifor e a segunda é a minha mesmo), foi muito estranho.
Enfim, chega de falar de mim, que já deve estar ficando chato. Passemos ao...

Serviço de utilidade pública:
É, meu povo, o Reveillon em Jeri furou mesmo. Ontem recebi o retorno da agência de turismo que tava faltando, e só conseguiram baixar o preço em 10 reais, ou seja, o pacote sairia por R$220,00 - valor completamente inviável para os meu bolsinho desempregado.

Já temos 4 confirmações de presença para o I Encontro dos Formandos de 1997 do Coopefor (vide post anterior). Se vc ainda não confirmou a sua, o que está esperando? É só clicar aqui.

E só relembrando: semana que vem tem oficina de fanzine na FIC. Apareçam, please. Maiores informações aqui.

Enviado por Claudia Zeal às 1:10 PM | link Comentários: