retrato da Louise Brooks
Projeto Paralelo
Home | Arquivos | Contato
pernas da louise


Layout by distie

Powered by Blogger

* Eu visito *
Amarula com Sucrilhos
Eu e minha casa
Cravo e Canela no Canada
Artigos Indefinidos
Blog Blog
Cronicas do Iglu
Adios Lounge
Brusk nao fala frances
Cá Caram
Copy-Paste
Child of Darkness
Colagem
Estante Mágica
Jesus me chicoteia!
InternETC
Lid
Mãe 24h
Bolha de Sabao
O fantastico mundo de Chuck
Onde fica Macondo?
Pensar Enlouquece
Roliudi
Taxitramas
Uma dama nao comenta

* Para Ver *
Cronai

* Para Ouvir *
Argonautas
Autoramas
Belle and Sebastian
Blur
Cardigans
Cranberries
R.E.M.
Pato Fu

Penelope


* Para Ler *
Quando eu tiver 64

* E-Zines *
Blocos Online
Cocadaboa
London Burning
Quadradinho
Spamzine
Underweb
Velotrol

terça-feira, outubro 16, 2001
I*N*F*E*R*N*O*G*E*L*A*D*O

Pense num lugar frio pra chuchu... Agora imagine música brega, tocando no último volume, o dia inteiro... Acrescente um monte de gente que você nunca viu na vida chegando toda hora, enchendo cada vez mais uma casinha de dois quartos e um banheiro, no meio do nada (a casa, não o banheiro). Teve dia que tinha mais de 20 pessoas - completamente incapazes de ficar caladas por um instante que fosse. Sente o drama... E tudo o que eu tava precisando nesse feriado era de um pouquinho de paz e sossego. Juro que tentei de todo jeito voltar no sábado, mas meus pais não deixaram de jeito nenhum. Só me restou ficar deitada o dia inteiro, tentando me proteger daquele frio horrível e daquela zoada toda.
Eu detesto frio. Eu detesto música brega. Eu detesto multidão. Mas tudo bem, eu sobrevivi. E isso é o que importa, afinal de contas. (Eu sempre sobrevivo, réré...)
A única coisa que valeu a pena foi o Carlos, assíduo frequentador da minha caixinha de e-mails, que resolveu fazer uma visita pra gente se conhecer ao vivo. Passamos por Manaus, Venezuela, EUA, Londres e paramos aqui no Brasil de volta, contando causos de assombração - que não podiam faltar, num breu daqueles.

Serviço de utilidade pública:

Domingo que vem, às 19:00h, no Hofbrauhaus (o restaurante alemão da praça Luíza Távora), vai rolar o I Encontro dos Formandos de 1997 do Coopefor - Colégio Cooperativo de Fortaleza. Se você não se formou em 97, mas estudou no Coopefor, ou é namorado/parente/conhecido de algum ex-aluno do Coopefor, sinta-se convidado. E apareça. Acho que vai ser bem legal. Maiores informações aqui.

Más notícias sobre o Reveillon em Jeri: o pacote mais barato (ou melhor, menos caro) que conseguimos até agora saiu por R$ 230,00 (Isso mesmo, duzentos e trinta pilas) por pessoa (POR PESSOA). Aí não rola, né? Mas não percam as esperanças, caros tripulantes: ainda estou esperando o retorno de duas agências de turismo. Quem sabe um milagrezinho?... Por favor se você é namorado/parente/conhecido de algum dono de agência de turismo, essa é a grande chance de você fazer a sua boa-ação do ano: consegue aí um "descontinho básico", pra nós? ;o)

Enviado por Claudia Zeal às 11:56 AM | link Comentários: