retrato da Louise Brooks
Projeto Paralelo
Home | Arquivos | Contato
pernas da louise


Layout by distie

Powered by Blogger

* Eu visito *
Amarula com Sucrilhos
Eu e minha casa
Cravo e Canela no Canada
Artigos Indefinidos
Blog Blog
Cronicas do Iglu
Adios Lounge
Brusk nao fala frances
Cá Caram
Copy-Paste
Child of Darkness
Colagem
Estante Mágica
Jesus me chicoteia!
InternETC
Lid
Mãe 24h
Bolha de Sabao
O fantastico mundo de Chuck
Onde fica Macondo?
Pensar Enlouquece
Roliudi
Taxitramas
Uma dama nao comenta

* Para Ver *
Cronai

* Para Ouvir *
Argonautas
Autoramas
Belle and Sebastian
Blur
Cardigans
Cranberries
R.E.M.
Pato Fu

Penelope


* Para Ler *
Quando eu tiver 64

* E-Zines *
Blocos Online
Cocadaboa
London Burning
Quadradinho
Spamzine
Underweb
Velotrol

sexta-feira, setembro 28, 2001
Enfim, não represento mais perigo aos suscetíveis à depressão - estou melhor, agora. Sobrevivi - e a prova é que estou aqui, jogando letrinhas nas telas de vocês.

***

Welcome home, Grapete! Tava sentindo falta dos teus posts. O Ítalo é que ainda não deu as caras lá pelo Perainda... Por onde será que anda o batera da Alcalina? Terá sido abduzido por alguma nave alienígena? Quem tiver notícias, não esqueça de me contar. E o nosso guerreiro de plantão, Axbatler, levantou uma questão bem interessante em seu último post: blogueiros que detalham DEMAIS suas vidas em seus blogs, o que, além de se tornar chato pros leitores, pode até ser perigoso, segundo ele - a gente nunca sabe quem está nos lendo. O que vocês acham? Eu acho bacana citar os nomes de outras pessoas nos posts, blogueiras ou não - dessa forma você acaba sabendo sobre outras pessoas que você também conhece, por tabela. Foi assim que eu "conheci" (ou re-conheci) o Gabriel Ramalho. Ele leu meu post sobre a farra que foi a última feira do Jiriquiti e reconheceu as pessoas citadas, mesmo achando que não me conhecia. Aí me mandou um mail e descobrimos que a gente já se conhecia, só não sabia que tínhamos amigos em comum. Isso foi muito legal.

***

Fim de semana, enfim. Pensei que não ia chegar nunca mais. Talvez eu vá pra Guaramiranga com meus pais, curtir o friozinho da serra. Talvez eu fique em casa, veja uns filmes, faça um repeteco da exposição do Julio Le Parc no Dragão do Mar. (Quem ainda não conferiu, corra lá, pois a exposição está em suas últimas semanas. Imperdível! Você nunca mais verá o contraste entre luzes e sombras da mesma forma depois dessa exposição. Só lembrando: aos domingos a entrada é gratuita).
Ótimo fim de semana pra vocês!

Enviado por Claudia Zeal às 4:55 PM | link Comentários: