retrato da Louise Brooks
Projeto Paralelo
Home | Arquivos | Contato
pernas da louise


Layout by distie

Powered by Blogger

* Eu visito *
Amarula com Sucrilhos
Eu e minha casa
Cravo e Canela no Canada
Artigos Indefinidos
Blog Blog
Cronicas do Iglu
Adios Lounge
Brusk nao fala frances
Cá Caram
Copy-Paste
Child of Darkness
Colagem
Estante Mágica
Jesus me chicoteia!
InternETC
Lid
Mãe 24h
Bolha de Sabao
O fantastico mundo de Chuck
Onde fica Macondo?
Pensar Enlouquece
Roliudi
Taxitramas
Uma dama nao comenta

* Para Ver *
Cronai

* Para Ouvir *
Argonautas
Autoramas
Belle and Sebastian
Blur
Cardigans
Cranberries
R.E.M.
Pato Fu

Penelope


* Para Ler *
Quando eu tiver 64

* E-Zines *
Blocos Online
Cocadaboa
London Burning
Quadradinho
Spamzine
Underweb
Velotrol

segunda-feira, setembro 03, 2001
Aula de Comunicação Visual. Esqueci o material necessário para a aula. Saco!

Quinta passada fui dormir na casa da Lu, aquela minha melhor amiga sumida, lembram? Jantamos "dois-hambúrgueres-alface-queijo-molho-especial-cebola-pickles-num-pão-com-gergelim", assistimos Presença de Anita e depois fofocamos durante boa parte da madrugada (e antes disso também). Foi muito bom. Mas depois me deu uma melancolia... Saudade dos bons tempos que não voltam mais. Me senti uma véia em plenos 21, acreditam? Fui "afogar as mágoas" na sexta, dentro de uns bons copos de vinho lá no Cosme, que eu não visitava desde o dia da matrícula da Uece, em Julho - quando fui afogar as mágoas por ter trancado a matrícula, muito a contragosto. Em ótima companhia, por sinal. Tão boa que me levou pra casa e curou meu porre depois. E com que remédio! :-)
Enfim... O fim de semana também foi muito bacana. Teve feijoada no sábado, e domingo passei o dia inteiro em casa - como há muito não fazia, e coloquei tudo em ordem, tudo em dia. E ainda deu tempo pra começar com o Henry Miller. Verdade seja dita: tô gostando muito dele não... Acho que fiquei mal acostumada com o estilo da Anaïs que, como eu já havia dito, é mais fluido, mais convencional. O Henry Miller é muito fragamentado, exige muito mais de mim do que a Anaïs exigiu. Mas não vou desistir dele não.

Felicidade inebriante. Fazia tanto tanto tempo que eu não me sentia assim... Quase não lembrava mais como era. Estou tentando aproveitar a boa maré da melhor forma possível. Espero que seja felicidade-duracell: dure, dure, dure... :-) Quem quiser vir soltar fogos comigo, entre em contato, please. Eu tava conversando sobre isso com a Fernanda ontem: é bem mais fácil encontrar um ombro amigo pra chorar as mágoas do que alguém pra tomar um porre contigo quando você está soltando foguetes. Mas amigo que é amigo deve estar com o outro o tempo todo, que nem em casamento, na dor e na alegria. Então soltemos foguetes, Pessoas!

Anaïs Nin, pra ficar pensando à noite, antes de dormir:
"As mulheres que atiram o seu sexo em cima de nós, a partir do cabelo, olhos, nariz, boca, o corpo todo - são essas as mulheres a quem amo. As outras... se tem que procurar o animal que existe nelas. Diluíram-no, disfarçaram-no, perfumaram-no, de modo a que acabassem cheirando como outra coisa - como quê? Como anjos?"

Enviado por Claudia Zeal às 10:45 AM | link Comentários: