![]() |
|
Projeto Paralelo | |
![]() |
|
Home | Arquivos | Contato | |
![]() |
|
![]()
* Eu visito * Amarula com Sucrilhos Eu e minha casa Cravo e Canela no Canada Artigos Indefinidos Blog Blog Cronicas do Iglu Adios Lounge Brusk nao fala frances Cá Caram Copy-Paste Child of Darkness Colagem Estante Mágica Jesus me chicoteia! InternETC Lid Mãe 24h Bolha de Sabao O fantastico mundo de Chuck Onde fica Macondo? Pensar Enlouquece Roliudi Taxitramas Uma dama nao comenta * Para Ver * Cronai * Para Ouvir * Argonautas Autoramas Belle and Sebastian Blur Cardigans Cranberries R.E.M. Pato Fu Penelope * Para Ler * Quando eu tiver 64 * E-Zines * Blocos Online Cocadaboa London Burning Quadradinho Spamzine Underweb Velotrol |
terça-feira, agosto 21, 2001
O tempo urge, como sempre... Das "cousas" de ontem: o Diego foi a primeira pessoa que visitou o meu blog (enfim, é blog ou blogger?). Valeu, Diego. Só não consegui acessar a mensagem que você disse ter deixado (blogueiros de plantão, peço uma forcinha). Ele me ligou, à noite, e conversamos sobre todas as coisas do mundo inteiro. Inclusive sobre "O Senhor dos Anéis", claro. O Tolkien foi mesmo um sujeitinho impressionante, vocês não acham? Fico pensando como é que alguém consegue criar um universo inteiro, com lugares, raças, culturas, naquele nível de detalhes. Até uma língua própria o cara inventou. Aliás, uma não, conta-se que pelo menos umas três. Já tô no fim do terceiro volume. Também conversamos sobre Blogger. Será que todo Blogger é polêmico no começo? Eu acho que todo blogueiro iniciante passa pela fase de ficar se perguntando qual a real finalidade de um blog, se quem vai ler são as pessoas que você já conhece ou as que você ainda não conheceu, se você vai publicar seus segredos ou apenas teclar amenidades, etc. Sinceramente? Eu não sei. É uma experiência, e como toda experiência que se preza, não dá pra prever o resultado final. Ainda não sei se vou divulgar o blog pras pessoas que eu conheço (com exceção do Diego). Quem quiser saber de verdade vai acabar parando por aqui, eu espero. No mais, tá no Cadê, no Miner, etc. Quem vier, será bem-vindo. Ainda das "cousas" de ontem, recebi o novo zine da Joanne, o "Joeyzinha". Muito bacana, o zine. Ele não deixa de ser uma espécie de blog de papel, já que é um zine sobre ela mesma. Já está no quarto número. Quem quiser conferir, entre em contato com a moça: joeyzinha@bol.com.br. Aliás, isso de comparar blog com fanzine e vice-versa é um assunto que dá pano pra manga. Existem semelhanças e diferenças, como tudo na vida, mas eu queria muito saber a opinião de vocês. Eu já tô ficando tarimbada no assunto, de tanto comparar fanzine com e-zine na minha monografia "em andamento" (a passo de tartaruga, diga-se de passagem). No fim das contas, o que se parece mais com os fanzines, um e-zine ou um blog? Ou dá no mesmo? Qual deles você gosta mais? Manifestem-se, Pessoas. Das cousas de hoje: Tô procurando emprego. Se alguém souber de qualquer coisa que possa interessar, me dêem um toque, por favor. Esse lance de procurar emprego me deixou meio nostálgica, sei lá. Lembrando do tempo em que eu tinha um emprego, que eu tinha grana e podia me divertir, comprar umas coisinhas... Ih, parece que já faz um século. Passei a manhã sonhando acordada, com um futuro que eu nem sei se vai existir (quem é que sabe?). E é por isso que hoje eu vou deixar com vocês um texto-carta sobre sonhos que eu achei no meio das minhas anotações. Divirtam-se!
Sábado, dez da noite. Pessoas como eu estão se divertindo por aí em toda parte nesse exato momento. Mas não eu. I'm feeling sinister. E tô com saudade de ti. Te vi não faz nem meia hora, mas tô com saudade. Uma saudade que volta contigo pra casa, escuta teus pensamentos, acompanha teus passos no quarto escuro e depois conta tudinho pra mim. Amanhã. Essa é uma palavrinha que me incomoda profundamente. Amanhã eu vou te ver. E talvez depois de amanhã também. Mas e amanhã do ano que vem? Talvez não. Amanhã do próximo ano, se tudo correr bem, eu vou ter acabado de defender a minha monografia e estarei me preparando pra todas aquelas solenidades de formatura. E você? Amanhã daqui a três ou quatro anos eu queria ter o meu cantinho, pequenininho, assim bem bagunçado, mas só meu. De preferência bem loge desse que eu tenho agora. Talvez até em outra cidade, quam sabe. E numa noite como essa, eu quero estar muito bem acompanhada, tomando vinho na varanda e contando estrelas depois do jantar. Você acredita em sonhos? Quantos dos seus já se realizaram? E o que a gente pode sonhar quando a nossa vida foge do controle? Vale a pena colocar alguém dentro do nosso sonho? São muitas as interrogações quando nossos sonhos parecem ter vontade própria. 30.06.2001 Enviado por Claudia Zeal às 12:44 PM | link Comentários:
|